Mundo dos Artistas > Simone se declara para Simaria no aniversário da irmã

Simone se declara para Simaria no aniversário da irmã

Afastada dos palcos, Simaria completou 36 anos no último sábado (16)

18 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Dona de hits como ‘Paga de Solteiro Feliz’ e ‘Regime Fechado’, a cantora Simaria assoprou as velinhas no último sábado (16), ao completar 36 anos. A data foi lembrada com alegria pela irmã, Simone, que escolheu uma foto da dupla para homenagear a aniversariante nas redes sociais.

“Hoje é dia da minha anja Simaria. É coisa de vidas, foi assim que Deus nos fez, uma para outra… Desejo toda felicidade do mundo, você é luz, você é forte, guerreira e ainda tem um coração de ouro! Te amo até o meu último respirar. Parabéns minha irmã, escreveu Simone na legenda da publicação no Instagram. Ainda se recuperando de uma tuberculose ganglionar, Simaria comemorou a nova idade em casa, ao lado do marido, Vicente e dos filhos.

Recentemente, ela se envolveu em uma polêmica com o cunhado, Kaká Diniz. O empresário usou as redes sociais para esclarecer alguns boatos sobre um possível desentendimento dele com Simaria. “Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas (…) Essa questão de eu seguir ela ou não no Instagram é uma besteira. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão… A gente é família, afirmou o esposo de Simone.