Mundo dos Artistas > Simone & Simaria abrem baú de fotos antigas

Simone & Simaria abrem baú de fotos antigas

Irmãs se recordam das dificuldades enfrentadas pelo caminho

28 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone & Simaria representam a nova geração de mulheres na música sertaneja. Atualmente, as irmãs fazem cerca de 25 shows por todo o Brasil e divulgam o novo trabalho, o DVD ‘Live’, gravado em Goiânia (GO). Mas, como será que elas eram antes de fama? Quem acompanha a dupla sabe que o caminho até o sucesso não foi fácil e em meio a tantas dificuldades, ficaram muitas lembranças da infância e adolescência, na cidade de Uibaí, na Bahia. 

A dupla abriu o baú de fotos antigas para o R7 e se recordou de muitos momentos da trajetória vivida. Simone cantou por sete anos com Frank Aguiar e Simaria, cinco. Por um bom tempo, as duas viveram em São Paulo, com pouco dinheiro e muitos sonhos. 

Com a ajuda de um amigo, foram tentar a sorte em Fortaleza (CE), e depois de muitas apresentações em churrascarias e festas, elas gravaram o primeiro CD com a banda ‘Forró do Muído’. Já com certa popularidade, as irmãs decidiram arriscar tudo e montar uma dupla. 

Em 2015, veio o reconhecimento nacional, com o lançamento do primeiro DVD, ‘Bar das Coleguinhas’, gravado no ano anterior. Daí pra frente, os fãs já conhecem bem a história de sucesso, com grandes hits e composições próprias.