Mundo dos Artistas > Simone & Simaria divulgam trecho de canção inédita

Simone & Simaria divulgam trecho de canção inédita

Dupla canta 'Duvido Você Não Tomar Uma'

22 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

As coleguinhas disponibilizaram um trechinho de uma das faixas inéditas, na página oficial da dupla, no Facebook. Simone & Simaria cantam a apaixonada, ‘Duvido Você Não Tomar Uma’.

Novidade Coleguinhas! A gravação do DVD está chegando, então vamos ensinar a vocês o refrão de alguns dos nossos lançamentos! E vamos começar com essa que vai maltratar o coração de muita gente, o nome da música é ‘Duvido você não tomar uma’! Gostou?“, publicaram as irmãs.

A canção estará no repertório do novo DVD da dupla, que será gravado no próximo dia 28, na Chácara Panarello, em Goiânia (GO). Com promessa de convidados para o DVD, as coleguinhas já iniciaram a venda de ingressos para o grande dia.

Com muitas novidades e projetos, Simone e Simaria também comemoram o lançamento da nova faixa de trabalho nas rádios, ‘Quando o Mel É Bom’. A música é integrante do último álbum, ‘Bar das Coleguinhas’, lançado no ano passado. Antes mesmo de se tornar o novo single da dupla, o vídeo da faixa extraído do DVD já contabilizava 10 milhões de visualizações.