Mundo dos Artistas > Blog do Jadir: Entrevista com Simone & Simaria

Blog do Jadir: Entrevista com Simone & Simaria

As coleguinhas estão confirmadas no Villa Mix Festival em Uberlândia

26 de fev de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em alta! Simone & Simaria são a grande revelação feminina da música sertaneja. Conhecidas como ‘coleguinhas’, as irmãs descobriram o dom para a música ainda crianças, cantarolando clássicos de ‘Milionário & José Rico’ e outros ícones. Assim como a maioria dos cantores, a dupla começou a soltar a voz nos festivais de calouros. 

Em entrevista exclusiva ao blog do Jadir, no Jornal Correio de Uberlândia, as irmãs contam como foi o início da carreira e as dificuldades enfrentadas, até o reconhecimento nacional com a canção ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’. O videoclipe da faixa já contabiliza mais de 25 milhões de visualizações no Youtube. 

Ainda durante o bate papo com o Jadir, a dupla conta como surgiu esta composição, que foi um verdadeiro divisor de águas na carreira das irmãs. (Leia a entrevista completa)

Lembrando que Simone & Simaria estão entre as atrações confirmadas para o Villa Mix Festival em Uberlândia e a Paranaíba FM te leva para conhecer as coleguinhas no camarim. Participe de nossa promoção!

+ Leia também: Simone & Simaria curtem férias