Mundo dos Artistas > Simone & Simaria e Luan Santana devem gravar hit juntos

Simone & Simaria e Luan Santana devem gravar hit juntos

Artistas lideram votação da Coca-Cola para eleger as vozes do 'fan feat'

22 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nove artistas disputam três vagas para lançar um novo hit e um videoclipe nos próximos dias. A iniciativa é da Coca Cola, que está produzindo e patrocinando a ideia. Foi aberta uma votação na internet para o público eleger as vozes que vão protagonizar o ‘fan feat’.

Luan Santana aparece em primeiro lugar com 38.96% dos votos. Simone & Simaria ocupam a segunda posição com 34.70% da preferência dos fãs e Pabllo Vittar fecha a trinca com 12.01%. A lista de estrelas da música nacional conta ainda com Anitta, Projota, Solange Almeida, Thiaguinho, Ludmilla e Valesca.

Os fãs que votarem na promoção concorrem a 300 pares de ingressos para um show com os três artistas vencedores e 15 meet & greet (encontro do fã com o artista) e foto com os cantores. Além disso, 15 pessoas vão poder acompanhar a gravação do clipe nos bastidores. A votação continua pelos próximos 8 dias.

Nas redes sociais, Simone e Simaria pediram o apoio dos fãs. “A votação para a #FanFeat continua a todo vapor família, deu sede? Corre no mercado, adquira sua Coquinha @CocaCola_BR e vote nas Coleguinhas! Para votar é fácil, acesse o site www.cocacolafm.com.br, faça seu cadastro, tire a foto da embalagem e vote Simone e Simaria, vamos pra cima, fazer parte do maior feat do ano Colegas”, escreveram no Instagram.