Mundo dos Artistas > Simone & Simaria fecham parceria com cantor espanhol

Simone & Simaria fecham parceria com cantor espanhol

Dupla adianta que a música é animada e promete colocar todo mundo pra dançar

23 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone e Simaria voltaram com tudo! As meninas, que acabam de gravar o novo DVD da carreira no Espaço das Américas em São Paulo, estão preparando mais novidades para os fãs. Nos bastidores do festival ‘Garota Vip’, a dupla atendeu a imprensa e revelou que tem cinco parcerias agendadas para os próximos meses, uma delas, com um cantor espanhol.

“Temos colaborações novas, na verdade recebemos quatro convites violentos de tão grandes, mas eu não posso falar e já começamos a gravar com essas pessoas. Nós também teremos uma parceria com um cantor espanhol, que ainda não posso falar quem é, mas a galera vai dançar muito”, contou Simaria. Vale lembrar que no último semestre, as coleguinhas toparam o convite de Laura Pausini para a parceria ‘Novo’.

A dupla também confirmou a participação na próxima edição do programa ‘The Voice Brasil Kids’. Logo na estreia como juradas, elas saíram vitoriosas apostando na cantora Eduarda Brasil. “Nós vamos continuar. Na primeira edição eu dei até uma emagrecida porque estava querendo aparecer bem na TV, mas agora eu estou tão sem vergonha, que estou correndo de dieta, estou comendo bastante. Não sei se isso foi por conta da ansiedade da volta da minha irmã, mas enfim, o importante é que o povo me ama gorda ou magra e vai ser muito legal. Estamos ansiosas para viver esse momento novamente no The Voice porque foi uma das melhores coisas que já aconteceu em nossa carreira”, disse Simone com bom humor.

+ Leia também: Simone e Simaria lançam clipe de ‘Um em Um Milhão’