Mundo dos Artistas > Simone & Simaria lançam CD e DVD em São Paulo

Simone & Simaria lançam CD e DVD em São Paulo

Dupla reuniu a imprensa para apresentar o novo trabalho

10 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tem projeto novo saindo do forno! A dupla Simone & Simaria reuniu a imprensa, nesta quinta-feira (10), em um bar na Vila Madalena, na Grande São Paulo, para lançar oficialmente o novo CD e DVD ‘Simone e Simaria Live’. O projeto reúne sucessos como ‘126 cabides’, ‘Quando o meu é bom’ e ‘Meu violão e nosso cachorro’ e outras faixas inéditas.

Durante a coletiva, as irmãs ressaltaram o desafio de produzir este novo trabalho. “Depois do ‘Bar das Coleguinhas’ foi difícil pensar em um novo projeto. Foram algumas semanas sem dormir pensando no que fazer. Mas como somos muito iluminadas, Deus sempre falou com a gente, entendemos que dava pra fazer algo grande. Mas sempre digo que o mais importante não é a grandiosidade da coisa, mas sim as músicas. Mas se você pode agregar as duas coisas, grandiosidade com repertório, aí você pode dar graças a Deus”, comentou Simaria.

O CD e DVD ‘Live’ foi gravado no final do mês de abril, em Goiânia (GO), com uma superprodução para mais de duas mil pessoas. As participações especiais ficaram por conta dos ícones Bruno & Marrone e Jorge & Mateus.

O projeto já está disponível em todo o Brasil.