Mundo dos Artistas > Simone & Simaria lançam novo DVD em São Paulo

Simone & Simaria lançam novo DVD em São Paulo

Dupla fará show no Espaço das Américas dando início a nova turnê do projeto 'Live'

18 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone & Simaria trazem mais novidades aos fãs. A dupla se apresenta na próxima sexta-feira (20), no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), com o show de lançamento do DVD ‘Live’, que reúne os principais sucessos de carreira da dupla.

“O projeto ficou pronto em outubro e agora faremos o show de lançamento. O espetáculo que apresentaremos nesta noite será o mesmo que levaremos para os quatro cantos dos Brasil em 2017 com nossa nova turnê”, detalha Simaria.

No repertório, as irmãs prometem grandes hits. ‘126 Cabides’, ‘Duvido Você Não Tomar Uma’, ‘Quando o Mel é Bom’ e ‘Amor Mal Resolvido’, são algumas das faixas confirmadas no show. “Também vamos apresentar algumas músicas novas para o público de São Paulo. Esperamos que eles gostem e que nos acolham tão bem quanto nos acolheram nas outras vezes em que passamos pela cidade em 2016”, diz Simone.

Há poucos dias, a dupla lançou a canção ‘Loka’, em parceria com Anitta. Sucesso em todas as plataformas, o videoclipe da faixa já contabiliza mais de 30 milhões de visualizações.