Mundo dos Artistas > Simone & Simaria prometem nova versão de ‘Loka’

Simone & Simaria prometem nova versão de ‘Loka’

Dupla vai gravar canção em espanhol com a participação de um homem

24 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com uma média de 25 shows por mês, Simone & Simaria estão sempre nas paradas de sucesso. As irmãs estão desfrutando o resultado do álbum ao vivo, lançado em 2016. Ao R7, Simone contou que está aproveitando o momento para fazer o ‘pé de meia’.

“É uma alegria muito grande o momento que estamos vivendo. Estamos trabalhando muito, a gente não para um minuto. A Simaria estava até querendo folgar alguns dias fora das férias. Mas falei para conversarmos melhor, porque ainda tenho que guardar as garoupas, as onças (risos). A gente se entende sobre tudo, se ama. Vamos, de acordo com o que a gente pode, atendendo o Brasil inteiro, porque são muitos pedidos”, conta ela.

Um dos maiores sucessos da dupla no momento é o hit ‘Loka’, gravado em parceria com Anitta, que já conta com quase 285 milhões de visualizações no Youtube. As irmãs querem explorar ainda mais a canção e estão preparando uma surpresa e tanto para os fãs.

Vamos gravar ‘Loka’ em uma versão espanhol, bem latina e com a participação de um homem que a gente ainda não pode dizer quem é. Vamos mudar também um pouco a letra e a galera vai curtir bastante”, garante Simaria, sem dar mais detalhes.