Mundo dos Artistas > Simone & Simaria revelam planos para o carnaval

Simone & Simaria revelam planos para o carnaval

Dupla terá maratona de shows e passará por cinco estados diferentes

31 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Diferente do ano anterior, Simone & Simaria não terão um trio elétrico no carnaval de Salvador (BA) em 2017. Mas, isso não significa que estarão de fora da folia baiana. Em entrevista ao Ego, a dupla contou acabou optando por fazer shows em diversos camarotes do circuito.

Além disso, as apresentações não vão se limitar a Salvador. Simaria revela que a agenda das irmãs está lotada para o período. “Serão nove shows durante o carnaval. Começamos pelo Rio de Janeiro (24), depois vamos para Brasília e Goiânia (25), Salvador (26), Recife (27) e voltamos para mais shows em Salvador. Quase todos os dias teremos dobradinha de shows”, afirma a cantora.

Sobre o repertório, a dupla está preparando canções alegres e animadas, para garantir que ninguém fique parado. “Vamos chegar pra ‘brocar’ tudo”, garante Simone. Após a folia, as cantoras optaram por não tirar férias, como vinham fazendo antes. Elas pretendem emendar com as feiras agropecuárias, vaquejadas e grandes eventos sertanejos. A previsão de descanso é para o mês de agosto.