Mundo dos Artistas > SIMONE usa decote e recebe elogios por boa forma

SIMONE usa decote e recebe elogios por boa forma

"ME SENTINDO LINDA"

24 de abr de 2018 Comentários Por: Assessoria

Simone, da dupla com Simaria, caprichou no decote para um evento e compartilhou a imagem com os fãs. “Me sentindo linda”, assumiu a cantora nesta segunda-feira (23), que ganhou elogios como “gata” e “diva” dos seguidores.

A cantora de 33 anos, que é mãe de um menino, Henry, de 3, é conhecida pelos looks justinhos e já afirmou não ter o menor problema com suas curvas. “A mulher brasileira tem esse corpão. A nossa geração é 10% fitness e o resto são pessoas normais, com curvas, pneuzinhos, mais fofinhas ou mais magrinhas. Eu, que sou a mais fofinha da história, me sinto ótima em poder mostrar que elas também podem usar uma lingerie e sentir lindas, amadas e desejadas. É sensacional. Nós viramos garotas-propagandas de diversas marcas justamente por isso”, afirmou cantora.

Ano passado a cantora começou a cuidar melhor de sua alimentação, pensando no bem estar e saúde, devido a sua rotina acelerada com eventos. Chegou a cortar o arroz em suas refeições, e passou a ingerir maior quantidade de frutas, mas assumiu ter horas que é feliz comendo de tudo SIM!

Esta foi a foto postada em seu instagram: