Mundo dos Artistas > Sorocaba completa mais um ano de vida

Sorocaba completa mais um ano de vida

Cantor é homenageado por fãs e amigos

15 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta segunda-feira (15), o ícone Sorocaba comemora mais um ano de vida. Cantor, compositor de mais de 350 músicas, produtor musical e empresário, o sertanejo conquistou muitas vitórias ao longo de sua trajetória.

Sorocaba nasceu em São Paulo (SP), no dia 15 de setembro de 1980, e desde cedo, seu dom ficou evidente: começou a compor ainda criança e, na adolescência, se apresentava na abertura de eventos organizados por seu avô. Mas, só quando entrou para a faculdade de agronomia é que o artista descobriu o futuro que lhe esperava na música. 

Começou a se apresentar em barzinhos e casas noturnas, porém o sonho de viver da música só se realizou após formar a dupla Fernando & Sorocaba.

Nesta data tão especial, seus amigos, fãs, familiares e admiradores lhe desejam muita saúde, amor e sucesso.

Confira algumas das homenagens postadas ao músico nas redes sociais:

 

Fãs parabenizam o cantor durante o show da dupla Fernando & Sorocaba, realizado neste domingo (14), em Avaré (SP).

 

“Sorocaba que o senhor sempre te traga a paz, que ele te dê muita saúde para continuar sua caminhada, pois hoje existem muitas famílias que dependem de você, obrigado por tudo, obrigado por confiar em meu trabalho! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU PARCEIRO E IRMÃO, você é um cara iluminado!”, escreveu o parceiro Fernando no Instagram.

 

“Hoje é o dia desse cara. A única coisa que eu posso desejar é o melhor que Deus tem pra gente! Você é um cara iluminado e humilde, emprestou sua luz para podermos brilhar também e sempre que pode, nos ensina e ajuda, na vida e carreira! Obrigado por tudo. Que Deus lhe dê em dobro, tudo o que você faz pelas pessoas. Um cara que todos querem ser amigos! Valeu. O presente é nosso, por ter você por perto, como amigo! Deus abençoe, tamo junto”, parabenizou Bruno Belutti.

 

“Hoje o dia é desse cara que eu já admirava como fã, antes de conviver! Hoje admiro mais ainda como homem e ser humano! Um exemplo de sabedoria, humildade, inteligência e educação! Sorocaba que Jesus dê todos os desejos do seu coração, você é merecedor de todo o sucesso do mundo! Amo você meu irmão, obrigado por tudo que fez e tem feito por nós!”, agradeceu Marcos.