Mundo dos Artistas > Teló e esposa se despedem da Grécia e trocam juras de amor

Teló e esposa se despedem da Grécia e trocam juras de amor

Casal já desembarcou no Brasil ao encontro dos filhos

21 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após duas semanas viajando, Michel Teló e Thais Fersoza estão de volta ao Brasil. O casal chegou na Grécia, no ‘Dia dos Namorados’, e curtiu passeios românticos na Ilha de Santorini e Mykonos. Ao despedir do país, os papais de Melinda e Teodoro publicaram fotos nas redes sociais e fizeram juras de amor.

“Que viagem inesquecível! Mais uma que vai ficar pra sempre guardada com amor no coração. Te amo, minha companheira de vida, de tudo! Você merece realizar todos os seus sonhos. E quero estar sempre do seu lado, curtindo cada sorriso, cada emoção. Deus nos abençoe e proteja sempre. Foi, de verdade, sensacional! Te amo Thais”, declarou Michel Teló no Instagram.

A atriz também comentou sobre os dias de ‘lua de mel’ que viveu com o cantor. “Marido, o que dizer dessa viagem? Foi tão maravilhosa, tão especial. Obrigada por realizar junto comigo o meu (que também passou a ser seu) sonho! Foi ainda mais mágico do que imaginei. Cada segundo, cada detalhe, eu chorando quando vi as casinhas brancas a primeira vez. rs Estão guardados pra sempre no meu coração. Que a gente sonhe muito juntos ainda. Te amo infinito! Foram dias mágicos. Surreal, não tenho nem palavras. Foi lindo. Melhor viagem da vida, afirmou ela.

Na plataforma Stories, os dois mostraram o momento do reencontro com os filhos, que ficaram com os avós no Brasil. Thais não conteve a emoção e chorou de alegria ao abraçar os pequenos.