Mundo dos Artistas > Teló e Thais mantêm tradição na Marquês de Sapucaí

Teló e Thais mantêm tradição na Marquês de Sapucaí

Casal se conheceu no carnaval carioca em 2012

27 de fev de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló foi uma das atrações do camarote Guanabara, na última sexta-feira (24), durante o carnaval na Marques de Sapucaí. O cantor chegou acompanhado da esposa, Thais Fersoza, reforçando a tradição do casal, que se conheceu em 2012 durante a folia carioca. Nas redes sociais, eles compartilharam com os fãs fotos e vídeos e claro, fizeram referência ao primeiro encontro. 

“Agora sim. Chegamos! Mantendo a tradição, aquela passadinha na Sapucaí pra curtir essa festa linda! E foi aqui onde tudo começou… nosso 1º encontro hein marido, quem diria! Amor pra todos os carnavais”, disse a atriz no Instagram. “Mais um ano a gente aqui! Muito especial”, completou o marido, que se apresentou no local pelo terceiro ano consecutivo. 

Nos bastidores, eles conversaram com a imprensa sobre a novidade especial: a gravidez do segundo filho. “Tinha deixado a fábrica aberta, queria que fosse bem pertinho um do outro e realmente foi bem ligeirinho (risos). É uma benção, uma alegria muito grande, dádiva de Deus. A gente curtiu tanto e ainda está curtindo esse momento com a Melinda”, disse Michel, revelando ainda que a esposa está no quarto mês de gestação.

 

 

 

 

Mais um ano a gente aqui! Muito especial!!! #camaroteguanabara (ficou sem som mas ta valendo o registro)

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em