Mundo dos Artistas > Teló e Thais passeiam com Belutti e esposa

Teló e Thais passeiam com Belutti e esposa

Os cantores e as atrizes registraram o encontro nas redes sociais

28 de jun de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Segunda-feira é dia de folga na agenda de shows para a maioria dos artistas. Na noite de ontem, Michel Teló aproveitou para se encontrar com o amigo Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti. Os dois foram fotografados, acompanhados por Thais Fersoza e Thais Pacholek, espesa de Teló e Belutti, respectivamente. 

Até o pequeno Luis Miguel participou da resenha. “De ontem… Mais um encontro dos cantores e suas atrizes, com seus filhos… Sempre muito bom!!! #LuisMiguel #Melinda”, contou Bruno no Instagram. 

Thais Fersoza, que está na reta final da gravidez, comentou sobre o encontro e falou da futura amizade dos filhos dos casais. “Coisa mais gostosa! Noite especial ontem… E não é que esse pequeno já tem quase 3 meses? Como passa rápido! Cada dia mais lindo. Já já Melinda chega pra fazer companhia também fora da barriga!!! Rsrs #AmigosDaBarriga #OsCantôEAsAtriz #Thaises #LuisMiguel #Melinda”, brincou na legenda da foto.

Michel Teló já dá vários indícios do ótimo pai que ele será. O cantor, que já compôs até uma música para a filha, ainda aproveitou parte do dia de folga para se dedicar aos preparativos finais do quarto da Melinda e pendurou todos os quadrinhos e enfeites que faltavam. O momento foi registrado pela esposa e compartilhado com os fãs nas redes sociais.