Mundo dos Artistas > Teló faz show na Arena do Grêmio antes de partida decisiva

Teló faz show na Arena do Grêmio antes de partida decisiva

Cantor acompanhou final da Libertadores ao lado de toda a família

23 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Antes da primeira partida da final da Libertadores entre Grêmio e Lanús, na última quarta-feira (22), o cantor Michel Teló fez um show de abertura para os torcedores presentes, que serviu de aquecimento. Depois de tocar na sanfona o hino do Rio Grande do Sul, o cantor, que é gremista fanático, emendou uma versão do hino do clube, feito por Lupicínio Rodrigues.

Emocionado, o músico compartilhou com os fãs alguns cliques da noite. Desde criança aprendi a amar essa camiseta, esse time. Imortal! Raça! Tricolor! E hoje, tive a alegria de cantar na abertura da final de uma Libertadores. @gremio vamos”, disse em uma publicação.

O dono do hit ‘Coisa de Deus’ chegou ao estádio acompanhado pela esposa, Thais Fersoza, os pais e alguns sobrinhos. Todos devidamente uniformizados. Ao final da partida, Michel Teló ainda comemorou a vitória do Grêmio por 1 a 0. “Sensacional! Emocionante demais. Minha gatinha é pé quente. Vamos pra próxima batalha”, disse se referindo ao último jogo da final que acontecerá na semana que vem.

+ Leia também: Michel Teló posa sorridente com a família reunida