Mundo dos Artistas > Teló faz surpresa para a esposa no ‘Dia dos Namorados’

Teló faz surpresa para a esposa no ‘Dia dos Namorados’

Atriz compartilhou com os fãs os presentes que ganhou do marido

13 de jun de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Quem disse que os casados não comemoram o ‘Dia dos Namorados‘? Romântico, Michel Teló aproveitou a data para se declarar para a esposa, Thais Fersoza, e presenteá-la com flores e balões em formato de coração. 

Feliz da vida, a atriz compartilhou a surpresa com os seguidores no Instagram. “Ele sempre dá um jeitinho de estar presente. Hoje ele chegou assim! Como não deixar o coração quase sair pela boca de alegria?!? O amor da minha vida… O homem que escolhi pra ser pai da minha filha, construir uma família e somar sonhos. Como eu AMO acordar ao seu lado, como eu AMO saber que temos uma vida inteira juntos pela frente, como eu AMO tudo que construímos até agora. E é só o começo. Escolho você todos os dias pra sempre! Obrigada por me fazer tão feliz e me fazer tão completa! Te amo! Você é muito mais do que eu sonhei”, escreveu Thais, que está grávida da primeira filha do casal.

Além da surpresa, o cantor se declarou para a esposa na mesma rede social. “É incrível sonhar uma vida com você. A gente vai sonhando e Deus vai realizando. São tantos momentos lindos e tantas bênçãos que precisaria de milhares de espaços desses. E que venham os próximos sonhos. Minha namorada de hoje e sempre! Te amo”, afirmou ele.

A vida pessoal vai bem obrigado e na música está melhor ainda. O cantor segue divulgando o DVD ‘Baile do Teló’ e a atual música de trabalho, ‘Não Tem Pra Ninguém’.

Se na vida pessoal é só alegria, a profissional está melhor ainda. O cantor segue divulgando o DVD ‘Baile do Teló’ e a atual música de trabalho, ‘Não Tem Pra Ninguém’.