Mundo dos Artistas > Teló recebe Maiara & Maraisa na volta do ‘Bem Sertanejo’

Teló recebe Maiara & Maraisa na volta do ‘Bem Sertanejo’

Henrique & Juliano também estarão na estreia da próxima temporada do quadro

04 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sucesso em 2014, o quadro ‘Bem Sertanejo’ volta ao ar no programa Fantástico a partir do próximo domingo (7) para mais duas temporadas, cada uma com quatro episódios. Desta vez, Michel Teló estará a bordo de um food truck oferecendo aos convidados um prato típico da região onde eles nasceram.

No episódio de estreia, o apresentador estaciona o carro no estado de Tocantins, para bater um papo com as duplas Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano. “Dessa vez vamos a alguns estados para conversar com artistas locais sobre a influência da música sertaneja para eles. Vamos nos encontrar com artistas que não conseguimos na primeira temporada e trazer novidades, canções que não havíamos cantado e curiosidades”, explica o cantor.

O projeto, que resgata as raízes e conta a história da música sertaneja, deu tão certo que virou DVD, a ser lançado ainda este ano, livro e musical. “Acho importante demais mostrar toda a trajetória da música sertaneja, a evolução, como se adaptou à saída do povo do campo para a cidade, a importância e a relação que ela tem com o crescimento do país”, enfatiza Teló.