Mundo dos Artistas > Teló revela curiosidades sobre o DVD ‘Bem Sertanejo’

Teló revela curiosidades sobre o DVD ‘Bem Sertanejo’

Cantor estreia nova turnê durante o mês de setembro

23 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló está lançando o sétimo trabalho solo, o DVD ‘Bem Sertanejo – O Show’. O projeto foi gravado no início do ano, em Curitiba (PR) e conta a história da música sertaneja por meio de clássicos do gênero. O DVD é composto por dois lados: a Parte A, com as canções antigas e a Parte B, que traz faixas inéditas.

Segundo o cantor, fazer um álbum sobre música sertaneja é também contar um pouco de sua história. “Queria colocar isso no show, fazer algo diferente. Como gosto muito de ‘modão’, faz parte da minha raiz. Contei um pouco da influência do Paraguai na música sertaneja, porque muitas canções vieram desse ritmo. Aí a gente já chega nos anos 1980, quando o sertanejo começou a tocar nas rádios FMs”, afirma ele em entrevista ao R7.

O DVD vai contar com show de lançamento em São Paulo, nos dias 16 e 17 de setembro no Tom Brasil. Em seguida, a equipe segue para o Espírito Santo, Rondônia e Mato Grosso nesse mesmo formato da turnê: com público sentado. O formato poderá ser mudado de acordo com a resposta dos fãs.

Sobre as participações especiais, o músico revelou uma curiosidade. Não conhecia a Marília Mendonça pessoalmente. A gente gravou ‘Por Trás da Maquiagem’ e mandei a música, arranjo, tudo por telefone. A primeira vez que a gente se encontrou e deu um abraço foi no palco. Já admirava e curtia muito o trabalho dela. Na hora que a gente se abraçou, foi muito especial. Tenho um carinho muito especial por essa canção”, conta.

Atualmente Michel trabalha nas rádios a faixa ‘Modão Doído’ gravada em parceria com Maiara & Maraisa.