Mundo dos Artistas > Teló revela curiosidades sobre o relacionamento com a esposa

Teló revela curiosidades sobre o relacionamento com a esposa

Casal gosta de viajar, curte as mesmas músicas e esbanja romantismo nas redes sociais

20 de dez de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

É o amor! Quem acompanha Michel Teló e Thais Fersoza nas redes sociais sabe que a rotina do casal é regada a muito amor e romantismo. Na hora de presentear a esposa, o cantor não tem dúvidas: viagem é o mimo perfeito. Ele conta que é sempre a melhor escolha para os dois.

“Gostamos de viajar e conhecer lugares diferentes. A gente se dá de presente para ficar a sós e curtir. Nossa meta é conhecer o mundo inteiro”, diz o músico em entrevista ao GShow.

O técnico do The Voice Brasil ainda entrega outra curiosidade do casal. Segundo ele, Thais não ouvia sertanejo até conhecê-lo. “Hoje, quando tem festa de família, a gente canta Mato Grosso & Mathias e ela canta junto, isso é muito bacana. A sintonia musical é perfeita! Nós dois somos ecléticos e a gente geralmente curte as mesmas canções”, conta.

Falando em canções, no DVD ‘Bailé do Teló’, o cantor fez uma surpresa para a esposa. Ele compôs, escondido, a música ‘O Cantor e a Atriz’ e cantou para o público pela primeira vez durante a gravação do projeto. Já viu a reação da atriz com a homenagem? (assista abaixo)