Mundo dos Artistas > Thaeme e Thiago contam detalhes da rotina de shows

Thaeme e Thiago contam detalhes da rotina de shows

Dupla afirma ter uma ótima convivência

23 de nov de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thaeme e Thiago estão bombando! A dupla, que é sucesso em todo Brasil, se prepara para gravar o novo DVD. Com canções emplacadas em todas as paradas de sucesso, os músicos têm uma agenda lotada de compromissos e muitos shows.

Os sertanejos contaram um pouquinho dos bastidores e da correria da rotina agitada, em entrevista ao OFuxico. Segundo Thiago, a convivência entre eles não poderia ser melhor. “A Thaeme é uma pessoa maravilhosa e nos damos super bem, somos irmãos!”, conta ele.

Em meio ao bate papo, o cantor ainda revelou um segredinho da parceira. “Ela é uma mulher muito determinada, que vai atrás daquilo que quer, e não resiste a um brigadeiro”, afirma.

Para Thaeme, o mais importante é conciliar a agenda de shows com o tempo para curtir o maridão. “O Fábio, meu marido, também é do meio, então ele é tranquilo e entende. Para diminuir a saudade, sempre que possível, ele me acompanha aos shows!”, disse.

Já sobre o parceiro, a cantora também destacou as principais características do companheiro de cantoria. “Ele é muito engraçado e muito bem humorado, além disso é um cara focado”, revelou.