Mundo dos Artistas > Thaeme fala sobre figurino e revela preferências

Thaeme fala sobre figurino e revela preferências

Apesar de variar nos estilos, a cantora não abre mão do salto

01 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Cheia de estilo, Thaeme não economiza brilho, acessórios e glamour na hora de escolher o figurino ideal. Em entrevista ao Ego, a artista explica que adota dois estilos, um que o dela própria e o outro da cantora Thaeme, ‘a personagem’.

“Nos shows, tem que caprichar mais na maquiagem, cílios postiços, tem que estar mais apresentável mesmo. Você é um personagem ali. É a cantora Thaeme. Não a Thaeme do dia a dia, que fica de pijama em casa. Então, uso mais brilho, peças que dão movimento, franjas… Porque o figurino é parte do cenário. Ou então carrego nos acessórios”, explicou a sertaneja.

Já longe do trabalho, ela dá preferência para um look básico e confortável, porém não abre mão do salto. “Não dispenso um salto. Pelo fato de ser baixinha, ter 1,62m de altura, eu gosto. Desde adolescente eu ia para o ensino médio de salto. Estava lá de t-shirt, mas tinha que ter um saltinho ou tênis de salto”, recorda.

Para agradar o maridão, o empresário Fábio Elias, a cantora aposta em peças mais justas, valorizando a cintura fina. “Ele ama roupa justa. Gosta dessas roupas de periguete. Tem uns vestidos que visto e não dá nem para respirar. E ele fala: ‘Nossa amor, você está muito linda'”, contou aos risos.