Mundo dos Artistas > Thaeme fala sobre rotina corrida

Thaeme fala sobre rotina corrida

Cantora afirma que não segue dieta rígida

26 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Mesmo com a correria de shows, a cantora Thaeme conseguiu treinar bem e chegar a final do Saltibum 2015. Apesar de todo o esforço, a rotina de treinos não afetou o organismo da cantora, que está acostumada a dias corridos na estrada. Sobre os cuidados com a alimentação, a sertaneja comenta que dieta não é bem sua palavra preferida.

“Não sigo uma dieta certinha por conta da estrada, mas tento levar uma marmita de casa nos primeiros dias. Depois é comer o cardápio que tem nas cidades dos shows”, contou ao GShow.

Além das tentações diárias, Thaeme, assim como muitas mulheres, lida com a famosa TPM (tensão pré menstrual). Durante esses dias, a cantora afirma que é difícil controlar as ‘gordices’. “O meu maior pecado, principalmente naqueles dia, é o doce! Ah, é muito bom”, afirma.

Sobre o Saltibum, Thaeme disse que não fez nenhuma dieta rigorosa para aparecer todo sábado na telinha vestindo um maiô ou biquíni, o mais difícil foi enfrentar o medo e a timidez. “Usar biquíni foi um desafio maior do que saltar dos dez metros. Sou extremamente reservada”, disse.