Mundo dos Artistas > Thaeme muda alimentação e planeja engravidar novamente

Thaeme muda alimentação e planeja engravidar novamente

Cantora conta que passou muito mal, antes de sofrer um aborto espontâneo

11 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thaeme, parceira de Thiago, usou as redes sociais para conversar com os seguidores, na manhã desta segunda-feira (11). A cantora, que sofreu um aborto espontâneo no final do mês de maio, falou que está cuidando do corpo e da alimentação. Ela ainda afirmou que vai se preparar para engravidar novamente em breve.

“Começando hoje uma reeducação alimentar ferrada para desinflamar o corpo, começar de dentro para fora. Nem é estética, é saúde. Estou precisando muito, vai ser muito importante para essa minha recuperação para daqui alguns meses voltar a tentar engravidar. Então agora preciso deixar tudo direitinho”, explicou a intérprete do sucesso ‘Onde Já Se Viu’.

Ainda na rede social, ela contou que durante a gravidez enfrentou muitos problemas. Com a gestação, estava com quase 4 meses, passei muito mal, tive enjoo, comia o que eu conseguia. Por mim, até por passar muito mal, eu cortei exercícios físicos, já tinha que fazer shows no final de semana, não estava passando bem, toda hora era ânsia. Por conta disso a minha massa muscular foi a menos alguma coisa. Colesterol também, sempre tive problema. Mas agora é hora de cuidar de mim, da minha alimentação”, disse a cantora.

Recentemente, Thaeme gravou o novo projeto da carreira, ‘Junto e Misturado – Vol 1’, ao lado de Thiago. O registro aconteceu em uma fazenda na cidade de Jaguariúna, com um belo por do sol e produção intimista. A dupla ainda não revelou a previsão de lançamento.