Durante participação no ‘Programa Raul Gil’, Thaeme Mariôto, parceira de Thiago, falou sobre a carreira e o machismo que precisou enfrentar no mercado musical sertanejo. A cantora foi a vencedora da segunda edição do programa ‘Ídolos’ em 2007 e investiu na carreira solo.
“Tentei solo por muitos anos. Depois que ganhei o reality show no SBT, tive várias oportunidades, mas tudo tem um tempo certo, que é o tempo de Deus. Eu estava com uma gravadora boa, um escritório legal, mas não rolou”, disse ela e ainda completou: “Eu só não entrava no sertanejo, pois tinha esse machismo mesmo. Aceitar essa possibilidade de mudança (cantar em dupla), foi onde eu realmente me encontrei”.
Ainda durante a participação no programa, Thaeme revelou estar muito feliz com a mudança no cenário da música sertaneja, hoje abrindo portas para tantas mulheres talentosas. “Fico até emocionada de falar disso, pois sei o quanto lutei e é bom demais ver tantas colegas e parceiras dando uma nova cara pra música sertaneja”, afirmou a cantora.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment