Durante participação no ‘Programa Raul Gil’, Thaeme Mariôto, parceira de Thiago, falou sobre a carreira e o machismo que precisou enfrentar no mercado musical sertanejo. A cantora foi a vencedora da segunda edição do programa ‘Ídolos’ em 2007 e investiu na carreira solo.
“Tentei solo por muitos anos. Depois que ganhei o reality show no SBT, tive várias oportunidades, mas tudo tem um tempo certo, que é o tempo de Deus. Eu estava com uma gravadora boa, um escritório legal, mas não rolou”, disse ela e ainda completou: “Eu só não entrava no sertanejo, pois tinha esse machismo mesmo. Aceitar essa possibilidade de mudança (cantar em dupla), foi onde eu realmente me encontrei”.
Ainda durante a participação no programa, Thaeme revelou estar muito feliz com a mudança no cenário da música sertaneja, hoje abrindo portas para tantas mulheres talentosas. “Fico até emocionada de falar disso, pois sei o quanto lutei e é bom demais ver tantas colegas e parceiras dando uma nova cara pra música sertaneja”, afirmou a cantora.
Ana Castela e Zé Felipe divulgaram na noite desta quinta-feira (2) a faixa “Sua Boca…
Nattanzinho e Rafa Kalimann vivem a expectativa pela chegada de Zuza, a primeira filha do…
Os rumores sobre um possível romance entre Ana Castela e Zé Felipe começaram em julho,…
No último dia de setembro, o espaço Vila Castanieri, em Mogi das Cruzes (SP), recebeu…
Simone Mendes enfrentou uma situação inesperada enquanto se recupera de uma gastroenterite. A artista relatou…
Um vídeo de Matogrosso, da dupla Matogrosso & Mathias, viralizou nas redes sociais nos últimos…
Leave a Comment