Mundo dos Artistas > Thaeme revela planos da maternidade

Thaeme revela planos da maternidade

Cantora planeja gravidez para 2018 e não pretende abandonar os palcos

25 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Bebê à vista! A cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, revelou que tem planos de encomendar o primeiro herdeiro para o meio do ano que vem. Casada há dois anos com o empresário, Fábio Elias, a sertaneja ainda contou que o casal pretende ter dois filhos.

“Esse é o meu plano, vem um bebê por aí e a ideia é nascer em 2019. Eu vou fazer 32 anos no final do ano, e não posso demorar tanto tempo assim. Uma hora vou ter que ter e tenho que conciliar”, disse a loira nos bastidores de um programa de TV ao GShow.

Os fãs da dupla não precisam se preocupar com a notícia. Thaeme descarta abandonar os palcos tanto durante os nove meses de gestação quanto depois. Sem abrir mão da maternidade e nem da profissão, a cantora adianta que já conversou inclusive com a médica dela sobre o assunto. “Não vou parar a carreira de jeito nenhum. Gravidez não é doença. Minha médica falou que posso viajar até a 36ª semana sem problemas”, explica a artista.

Enquanto isso, Thaeme & Thiago seguem divulgando a faixa Sarcasmo‘, lançada há pouco mais de um mês em todas as rádios e plataformas digitais.