Mundo dos Artistas > Thais Fersoza fala sobre Michel Teló como pai

Thais Fersoza fala sobre Michel Teló como pai

Atriz conta que o marido se esforça para estar sempre presente na vida dos filhos

14 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de Andressa Suita homenagear Gusttavo Lima, foi a vez de Michel Teló receber o carinho da esposa, Thais Fersoza, no ‘Dia dos Pais’. A atriz postou uma foto com a família reunida e contou que ela e os filhos, Melinda e Teodoro, acordaram o cantor com muito amor e beijinhos nesta data especial.

Na legenda do clique compartilhado no Instagram, a morena ressalta as qualidades do músico como pai. “Com todo o corre, compromissos, viagens e ainda assim o pai mais presente que já vi! Sempre que está junto, ele quer se virar em mil e consegue. Da banho, brinca, coloca pra arrotar, da comida, troca fralda, canta e toca violão e brinca, brinca muito… É impressionante! Sempre soube que você seria um super pai @micheltelo mas você se supera a cada dia. Nossos filhos têm muita sorte em ter você já passando pra eles valores, a importância da família, de Deus nas nossas vidas”, diz Thais.

O sertanejo também publicou uma foto ao lado dos filhos e ‘quebrou’ a internet com tanta fofura.O melhor sentimento que já vivi e sem dúvidas o melhor da vida. Ser pai! Um milagre, uma benção. Obrigado @tatafersoza por realizar comigo o maior sonho. Amor infinito”, disse ele.

Recentemente, os papais realizaram uma festa de aniversário de um aninho para a filha, Melinda. A menina completou a nova idade no dia 1º de agosto, mas com o nascimento do irmão, Teodoro, a comemoração precisou ser adiada.