Mundo dos Artistas > Thaís Fersoza faz tatuagem em homenagem aos filhos

Thaís Fersoza faz tatuagem em homenagem aos filhos

Esposa de Michel Teló, a atriz é mãe de Melinda e Teodoro

04 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Mãe coruja, Thais Fersoza marcou na pele o amor que sente pelos filhos, Melinda e Teodoro, frutos do casamento com o cantor Michel Teló. A atriz compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube em que mostra suas duas novas tatuagens. Ela explica o significado dos desenhos e faz referência aos pequenos.

“Estou feliz de ter feito minha tatuagem. Emocionada de ter conseguido realizar essa vontade, o desejo que eu estava de fazer já tinha um tempão. Não podia deixar virar o ano sem fazer a tatuagem e consegui, está feita. Estou me sentindo realizada, renovada, esperançosa. Enfim, eu fiz a Fé e o Espírito Santo com a letra da Melinda e do Teodoro. Na cruz, tem o T de Teodoro, e aqui em cima, no coração, é como se fosse o M da Melindinha. Pode também ser Michel e Thais. Para mim é simbólico, representativo… Muito especial. Começando o ano com o pé mais que direito, estou muito feliz”, declarou a artista. Quem foi responsável pelo desenho e pela tatuagem foi a profissional Tatiana Alves.

Thais e Michel sempre compartilham nas redes sociais momentos com os filhos e ‘estouram’ o fofurômetro. Em uma publicação recente, as crianças aparecem cantando o clássico de Natal, ‘Então é Natal’. “Não aguentei, tive que postar. Deus é maravilhoso”, escreveu Teló na legenda do registro.