Mundo dos Artistas > Thiago Brava conta como surgiu o hit ‘Dona Maria’

Thiago Brava conta como surgiu o hit ‘Dona Maria’

Música traz parceria inédita do cantor com o amigo Jorge, dupla de Mateus

05 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Composição do próprio Thiago Brava em parceria com Thiago Aloisio e Lucas Aloisio, a canção ‘Dona Maria’ virou hit em poucos meses e está entre as mais pedidas em todas as rádios do país. O videoclipe da canção, liberado em outubro de 2017, contabiliza mais de 214 milhões de visualizações no Youtube.

Para gravar a canção, Thiago convidou o amigo Jorge, dupla de Mateus, para dividir os vocais. “Há um ano o Jorge me encontrou no camarim, me deu alguns conselhos e falou que o dia que eu gravasse uma música que tivesse a onda dele, uma música legal, que eu o chamasse que ele iria participar. Quando fizemos ‘Dona Maria’ e montamos o projeto, ligamos para o Jorge e ele aceitou na hora, conta o músico em entrevista ao Ofuxico.

O cantor ainda fala sobre a emoção em gravar com um dos ídolos dele. “Quando sentei para gravar ao lado do Jorge me deu um frio na barriga. Mas somos amigos e foi muito legal essa experiência”, confessou. Thiago também comemora o bom momento na carreira. “Estou feliz demais com essa fase da minha carreira e não imaginei que seria todo esse sucesso. Recebo vídeos de crianças cantando a música e isso me emociona muito”, afirma.

Fazendo um balanço sobre a trajetória dele na música, Thiago Brava se considera mais maduro e pronto para o mercado. “O amadurecimento do estilo musical foi a principal mudança”, ressalta ele. Vale lembrar que os primeiros sucessos do cantor foram ‘Lei do Desapego’, ‘360 O Arrocha do Poder’ e ‘As Mina Pira’. “Antes, as músicas pegavam mais um público de balada e, hoje, a abrangência é maior, como crianças, idosos, jovens e adultos”, concluiu o artista.