Mundo dos Artistas > Um dos maiores festivais sertanejo do Brasil agita Carnaval em Salvador

Um dos maiores festivais sertanejo do Brasil agita Carnaval em Salvador

Villa Mix reúne Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo, entre outros, além dos melhores Djs

13 de fev de 2015 Comentários Por: Diego Falcone

Com um padrão de qualidade que impressionou todo o Brasil, o Villa Mix se tornou um dos maiores festivais do universo sertanejo do país.
O festival se materializou como a Casa de Shows mais desejada nas cidades de São Paulo, Brasília, Goiânia e Ribeirão Preto e, agora ganha uma representação física no Carnaval de Salvador. Funcionando de sexta a terça de Carnaval.

O Camarote da festa traz inovação e sofisticação para a maior festa popular do mundo, unindo o conceito Villa Mix à incomparável energia da folia baiana. Produzido pela On Line Entretenimento, o Camarote conta com know-how da empresa, que tem experiência de oito anos no mercado de entretenimento e prepara uma estrutura especial para esta estreia.

Em um espaço planejado para receber até 3 mil pessoas por dia, em uma fachada de 90m², que garante comodidade e vista privilegiada para os foliões, que contam ainda com SPA, salão de beleza, customização de abadás e posto médico preparado para quaisquer eventualidade.

O serviço, all inclusive, emgloba um buffet requintado, assinado pelo Chef Bartô, conhecido por comandar  a cozinha  do restaurante Soho, e as bebidas mais requisitadas pelos foliões como whisky Ballantines oito anos e vodka Absolut, além de cerveja, sucos, roskas, água e refrigerante.

Ainda dá tempo de aproveitar a folia

Shows de ícones do Villa Mix Festival como as duplas Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo e Matheus & Kauan e do cantor Israel Novaes, além de apresentações de top Djs internacionais como Kaskade, Oliver Heldens, Pete tha Zouk, Erick Morillo e a dupla Dimitri Vegas & Like Mike serão oferecidos com exclusividade para o público do Camarote, o que promete deixar todo mundo animado a noite toda.

Entre os maiores nomes do sertanejo na atualidade, o cantor Cristiano Araújo e a dupla Bruninho & Davi também já confirmaram presença no espaço, assim como o trio Phenomena, formado pelas conceituadas DJs Nicole Baldwin (RS), Milena Scheide (SC) e Karine Larré (RS).
Acostumado com atendimento personalizado e serviço de qualidade, o exigente folião do Camarote Villa Mix é uma atração a mais no ambiente. Bonito e elegante, esbanjando uma mistura de animação e sofisticação.

O público soma glamour ao espaço, que se destaca também pela sua localização. Visando oferecer praticidade e acessibilidade, o Camarote Villa Mix será instalado na Prefeitura da Aeronáutica, no Bairro de Ondina, bem no meio do circuito Dodô.

A localização oferece acesso fácil ao folião, tanto pelo Morro do Ipiranga como pela região do Apipema. O circuito Dodô conta também com a privilegiada paisagem da Barra/Ondina, que encanta baianos e turistas, e por onde passa artistas como Ivete Sangalo, Bell Marques, Claudia Leitte, Timbalada, além do Bloco Pirraça, comandado pela dupla Jorge e Mateus, no domingo e pelo cantor Wesley Safadão, na terça.

PROGRAMAÇÃO
Sexta
Palco Villa – Israel Novais, Jorge & Mateus
Palco Mirante – Avenida Se7e
Sábado
Palco Villa Humberto & Ronaldo, Dimitri Vegas & Like Mike
Palco Mirante – RJ2
Domingo
Palco Villa – Kaskade, Oliver Heldens, Matheus & Kauan
Palco Mirante – Humberto & Ronaldo

Segunda
Palco Villa – Bruninho & Davi

Terça
Palco Villa – Pete tha Zouk, Erick Morillo, Cristiano Araújo
Quem quiser aproveitar a festa e conferir os valores do ingressos clique aqui.