Mundo dos Artistas > Victor & Leo iniciam gravações do ‘The Voice Kids’

Victor & Leo iniciam gravações do ‘The Voice Kids’

Dupla posou com os outros jurados no Instagram

14 de dez de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

No dia 3 janeiro estreia a primeira temporada do ‘The Voice Kids’ no Brasil. A atração será nós mesmos moldes do ‘The Voice’ tradicional, com audições às cegas, rodadas de fogo e batalhas. Os técnicos e a direção se reuniram com a imprensa no início da tarde desta segunda-feira (14), para contar as novidades do programa.

Victor e Leo terão uma ‘cadeira dupla’ e deverão decidir entre si um voto único. “Nunca nos demos tão bem! Estamos felizes demais nesse programa. E não temos critério. São dois assentos num só eixo, em concordância. Quando um levanta a mão, já acena uma aprovação e o outro endossa”, explicou Victor ao OFuxico.
 
As outras duas cadeiras serão ocupadas por Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Ao todo serão 12 episódios, com seis audições e três batalhas com três candidatos em cada. Dois serão eliminados para que nenhuma criança saia sozinha. O programa será exibido nas tardes de domingo.

Nas redes sociais, a assessoria da dupla Victor e Leo revelou que já começaram as gravações da atração. “Chegou a vez dos pequenos soltarem a voz e essa turminha promete surpreender o Brasil no ‘The Voice Kids’. Os técnicos já iniciaram os trabalhos. Eles estiveram juntos pela primeira vez para as gravações da primeira fase do programa, as Audições às Cegas”, contaram no Instagram dos sertanejos.