Mundo dos Artistas > Victor & Leo surpreendem compositor no ‘Caldeirão do Huck’

Victor & Leo surpreendem compositor no ‘Caldeirão do Huck’

Dupla grava canção de um jovem que sonha em mostrar o trabalho para todo o Brasil

20 de jun de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Corrente do bem! Victor & Leo foram os convidados do programa ‘Caldeirão do Huck’, no último sábado (18) e fizeram uma participação mais do que especial. A dupla realizou o sonho do jovem Julinho Rosa, um rapaz de 28 anos, que trabalha como estoquista em uma rede atacadista e almeja ser compositor para duplas sertanejas.

Ele esteve na atração achando que fazia parte de uma caravana de Mogi das Cruzes para a plateia do programa. Luciano Huck, no entanto, tinha outros planos. O apresentador convidou Victor & Leo para surpreender Julinho e cantar uma das suas composições. 

“Ele está soltando a emoção dele, gostei muito! Uma música simples e original”, disse Leo na ocasião. Victor complementou: “Nós usaremos o seu segredo para colaborar”.

Os irmãos modificaram o arranjo e tudo mais, para deixar a marca da dupla, preservando a essência da faixa. Victor & Leo cantaram ‘Sonhar de Novo’ e levaram o rapaz às lágrimas quando ele percebeu que era a canção dele que estava sendo apresentada por uma dupla sertaneja consagrada. 

“Escrevi essa música há um ano. As músicas vêm para mim, essa foi uma delas. Nunca ninguém gravou uma música minha”, contou o compositor, que ainda teve a oportunidade de cantar com os músicos no palco do Caldeirão.