Mundo dos Artistas > Victor revela possibilidade de dar um tempo na dupla

Victor revela possibilidade de dar um tempo na dupla

Irmãos deram entrevista ao 'Fantástico'

15 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

No último domingo (14), Victor & Leo contaram um pouco do dia a dia da dupla ao programa ‘Fantástico’, da Rede Globo. Os irmãos falaram sobre as diferenças entre eles e admitiram que não tem nada em comum, a não ser o amor recíproco de irmão.

Durante o bate papo, Victor falou sobre o futuro da dupla. “Uma hora ou outra a gente vai ter que dar um tempo, um tempo para nós, para a gente descansar, para a mente absorver tudo o que foi vivido”, revelou. Questionado sobre a possibilidade de separação, o cantor preferiu deixar claro que seria um tempo para descanso e ainda não sabe quando será. “Em algum momento, não sei quando, se é agora, se é depois”, completou.

Para melhorar a convivência, os irmãos aprenderam a respeitar a individualidade de cada um. Até mesmo nos shows, cada um tem o seu camarim. Leo gosta de iluminação forte e normalmente recebe muitas visitas em seu espaço. Já Victor prefere curtir o sossego antes do show, com pouco iluminação e barulho.

Apesar de todas as diferenças, Victor & Leo possuem quase 25 anos de carreira, marcados por muitos sucessos, e uma sintonia incrível nos palcos.