Mundo dos Artistas > Vida de Cristiano Araújo pode virar filme e livro

Vida de Cristiano Araújo pode virar filme e livro

Há ainda possibilidade de ser lançado um CD só de inéditas

24 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A morte de Cristiano Araújo não colocará ponto final na obra do cantor. Segundo informações divulgadas pelo produtor Rafael Vanucci, a equipe do músico, juntamente com a família, estão analisando a possibilidade de lançar novos projetos, entre eles, um filme, livro e CD com inéditas. 

“São só projetos, não tem nada concreto. Mas é uma vontade nossa para tentar eternizar a história do Cris da melhor maneira possível. Temos material para fazer um álbum de fotos, CD, DVD de inéditas. E temos projeto para um filme e um livro. O CD seria o mais próximo, porque já temos tudo pronto. Mas não tem data fechada nem o que será feito exatamente”, explicou Rafael ao Ego.

A última música registrada pelo cantor foi Balada Prime, que tinha o lançamento oficial agendado para o último dia 29. Cristiano também participa de músicas novas em parceria com Babado Novo, Jads e Jadson e Israel Novaes. 

O produtor afirma que, de todos os projetos, o mais distante é o filme pois requer mais atenção e tempo. “Algumas produtoras já demostraram interesse. Vamos fazer todo o possível para eternizar essa obra. É uma história muito bonita de superação, de um menino brasileiro que, com o pai, acreditou no sonho e venceu”, explica Rafael.