Mundo dos Artistas > Vida pessoal: Simone & Simaria falam sobre saudade da família

Vida pessoal: Simone & Simaria falam sobre saudade da família

Dupla já ficou mais de sete dias longe de casa, sem encontrar com os filhos

17 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone e Simaria estão no auge do sucesso. Com agenda lotada, as irmãs passam mais tempo na estrada do que em casa, longe dos filhos e dos maridos. Durante a participação da dupla no ‘Domingão do Faustão’, as irmãs revelaram que às vezes é preciso recusar alguns convites para priorizar a família.

“A agenda de shows está muito puxada, graças a Deus. Ficamos até sete dias sem pisar em casa. Eu tenho um filho de um ano e seis meses. Tenho filhos e penso primeiro neles para depois pensar no resto”, disse Simaria na atração. “Não é porque eu não quero participar, por ter problema pessoal com alguém ou porque estou me achando. É que morro de saudades dos meus bebês”, completou.

Na luta desde pequenas, Simone e Simaria chegaram a pensar em desistir. “Foi um grande amigo, o Fábio, que dizia que a gente não podia desistir, que o mundo precisava nos conhecer. Eu não tinha mais paciência para sofrer”, contou Simone.

Ainda bem que não desistiram, não é mesmo? O último trabalho apresentado pela dupla, o single ‘Loka’ gravado em parceria com Anitta, já contabiliza mais de 295 milhões de visualizações no Youtube, além de estar entre as músicas mais tocadas no Brasil desde o lançamento.