Mundo dos Artistas > Vídeo: Andressa Suita filma ‘conversa’ dos filhos

Vídeo: Andressa Suita filma ‘conversa’ dos filhos

"Definição de amor", afirma a esposa de Gusttavo Lima

28 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

‘Iti Malia’! Andressa Suita, casada com o cantor Gusttavo Lima, encantou os seguidores com um registro dos filhos, Samuel e Gabriel, na última quinta-feira (27). Em um momento de descontração, a modelo filmou os meninos ‘conversando’ em casa. Gabriel, de 1 ano e 4 meses, se aproxima do caçula, Samuel, de 5 meses, e dá alguns burburinhos.

“Definição de amor”, descreveu Andressa na legenda. Os fãs, rapidamente, deixaram vários comentários no post. “Chega a ser surreal de tão lindos, não dou conta de tanta fofura”, escreveu uma seguidora. “Anão, parei com esses dois. Não aguento esse amor”, disse outra. “Seus filhos são uma bênção. E nós somos honrados em presenciar tanta fofura, sou apaixonada por eles. Parabéns @andressasuita que Deus continue olhando e abençoando sempre vocês”, declarou mais uma.

O cantor Gusttavo Lima conseguiu uma brecha na agenda de shows para curtir o Natal com a família, mas no Ano Novo será de muito trabalho para o músico. A partir desta sexta-feira (28), ele dará início a uma verdadeira maratona de shows, passando pelas cidades de Penha (SC), Laguna (SC), Guaratuba (PR), Guarujá (SP), Goiânia (GO) e Fortaleza (CE) até o dia 31 de dezembro.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Definição de amor ??❤️??

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em