Mundo dos Artistas > Vídeo: Bruna Viola visita os estúdios da Paranaíba FM

Vídeo: Bruna Viola visita os estúdios da Paranaíba FM

Cantora recordou ano memorável na carreira e cantou muita moda de viola

07 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Do Mato Grosso para o mundo! Bruna Viola iniciou a carreira musical aos 11 anos, se apresentando em festivais na cidade de Cuiabá (MT). Aos 18 anos já viajava por todo o estado com uma média de 20 shows mensais. Mesmo com a correria, tentou conciliar a vida artística com a faculdade de medicina veterinária e no fim das contas, precisou optar pela verdadeira paixão: a música.

Em 2017, a cantora faturou o Grammy Latino na categoria ‘Melhor Álbum de Raízes Brasileiras’ com o disco ‘Melodias do Sertão’. Bruna acredita que o reconhecimento de tanto trabalho é graças à essência dela, transparecida através da música. “Eu nunca montei um personagem. O que eu canto é o que eu gosto de ouvir, o instrumento que eu toco parece que faz parte de mim, a música é a minha vida”, afirma.

Durante o bate papo, a sertaneja falou sobre o convite para participar do DVD ‘Elas em Evidência’ de Chitãozinho & Xororó, que será lançado nesta sexta (8). “Eu cantei as músicas ‘Caipira’, ‘Majestade o Sabiá’ e ‘Evidências’, ao lado de todas as outras convidadas. É muito bacana a força que as mulheres estão recebendo e ganhando cada vez mais espaço no mercado”, ressalta ela.

Se 2017 foi bom, o próximo ano já começa com estreia de Bruna Viola no programa ‘Domingão do Faustão’. Sem dar muitos detalhes, a artista revelou a novidade com exclusividade. “Dizem que quando você vai no Faustão, a carreira do artista se consagra mesmo e dia 7 de janeiro eu estarei lá. Já gravei e estou feliz demais. Sempre com a viola caipira no peito”, contou.

Nessa quinta-feira (7), a cantora se apresenta no Zé Picanha, com um repertório animado, como a atual música de trabalho dela, a canção ‘Quem é que não gosta’, gravada com Bruno e Barreto. “Não pensem que vai ser aquele show meio morto, só pra curtir sentado. Eu dei uma modernizada na viola caipira, coloquei a minha digital, a minha juventude. O show é pra cima demais, pra dançar e eu espero vocês”, convida Bruna.