Mundo dos Artistas > Vìdeo: Gusttavo Lima comemora estreia de nova turnê

Vìdeo: Gusttavo Lima comemora estreia de nova turnê

Cantor começou a rodar o Brasil com o show 'Buteco do Gusttavo Lima 2'

01 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Apesar da vida pessoal de Gusttavo Lima estar em evidência com a espera do segundo filho do cantor, na vida profissional ele também está a todo vapor. No último final de semana o músico estreou a turnê ‘Buteco do Gusttavo Lima 2’, com um repertório cheio de clássicos da música sertaneja e algumas novidades como ‘Apelido Carinhoso’. O novo show tem duração de três horas e foi apresentado pela primeira vez na cidade de Catanduva (SP).

O cantor falou sobre a noite de estreia e ressaltou a saudade que sentiu da mãe dele, Sebastiana Maria de Lima, que morreu em 2015. “Momento que ficará marcado pra sempre em minha memória, eu ali nervoso com a estreia do primeiro show da nova tour, preocupado, angustiado, não era mais um show e sim o começo de um grande projeto que foi planejado tudo em minha mente… É mãe, bem que a senhora falou, ontem à saudade bateu como nunca bateu antes. Que momento, que noite… Nosso show do projeto Buteco do Gusttavo Lima estreou!”, disse em uma publicação no Instagram.

O novo projeto de Gusttavo Lima chegou às lojas em novembro de 2017. Diferente dos outros DVDs, a gravação aconteceu em um estúdio, sem público ou divulgação.