Mundo dos Artistas > Vídeo: Gusttavo Lima toca piano com o filho, Gabriel

Vídeo: Gusttavo Lima toca piano com o filho, Gabriel

Momento íntimo foi compartilhado com os fãs pela esposa do cantor

18 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Como diz aquele velho ditado: “Filho de peixe, peixinho é”. Nesse caso o papo é música e o herdeiro de Gusttavo Lima já está conhecendo os instrumentos desde cedo. Nesta terça-feira (17), a esposa do cantor, Andressa Suita, publicou um vídeo no Instagram em que o filho, Gabriel, de apenas três meses, aparece tocando piano com o papai.

Na legenda, a mamãe coruja se derreteu: “Eu babo neles”. Gusttavo também faz questão de exibir o pequeno nas redes sociais. Em uma publicação recente, o sertanejo compartilhou uma foto do menino, todo orgulhoso. “Eu que fiz”, gabou-se. O clique rendeu mais de 500 mil curtidas e milhares de comentários.

Enquanto aproveita os primeiros meses de vida do filho, o cantor concilia uma extensa agenda de shows e os novos projetos da carreira. Há poucos dias, o intérprete do sucesso ‘Eu Vou Te Buscar’ gravou o DVD ‘Boteco do Gusttavo Lima II’ em um estúdio na cidade de Goiânia (GO). Pela primeira vez, o músico aposta em um projeto sem público. A previsão de lançamento ainda não foi divulgada.