Mundo dos Artistas > Vídeo: Henrique e Juliano lançam ‘Beijadamente Calculado’

Vídeo: Henrique e Juliano lançam ‘Beijadamente Calculado’

Canção faz parte do disco 'Menos é Mais'

06 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu mais uma novidade de Henrique e Juliano no YouTube! A dupla apresentou aos fãs a romântica ‘Beijadamente Calculado’, composição de Philipe Pancadinha, Daniel Caon, Vinicius Poeta e Junior Gomes. A música conta a história de uma pessoa que sem perceber, acabou se apaixonando, e resolveu se entregar ao amor.

“Pra quem tinha coleção de amores falhados/ Corações quebrados/ Me apaixonar não era opção/ Olha a situação que eu me encontro/ Mas você foi deixando/ Um sorriso e outro/ E uma peça de roupa/ E uma saudade boa/ Me deixando dependente da sua boca/ Foi beijadamente calculado/ Que cê entrou na minha vida e fez estrago/ E deu um show de amor gostoso no meu quarto/ Como é que eu largo“, são trechos da canção.

A canção faz parte do novo DVD dos irmãos intitulado, ‘Menos é Mais’. O projeto foi registrado durante as férias da dupla, no ano passado, na fazenda da família em Palmas (TO). Até o momento foram liberadas 12 faixas no YouTube, entre elas, ‘Quem Pegou Pegou’, ‘Vai Que Bebereis’, ‘Cidade Vizinha’ e ‘Granada’.

Ouça abaixo ‘Beijadamente Calculado’: