Mundo dos Artistas > Vídeo: Luan Santana estreia como apresentador

Vídeo: Luan Santana estreia como apresentador

Cantor animou o público com muito samba e pagode ao lado de Alcione e Thiaguinho

03 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana botou todo mundo pra sambar no primeiro episódio de ‘Canta, Luan’, estreia dele como apresentador. O cantor recebeu os artistas Alcione e Thiaguinho para um programa recheado de sucessos do samba e do pagode. A primeira música cantada pelo sertanejo foi o sucesso ‘Eu e Você Sempre’.

Alcione abrilhantou a noite com sua voz inigualável. Ela chegou soltando o gogó ao lado de Luan com um clássico do Só Pra Contrariar, ‘Depois do Prazer’. O anfitrião aproveitou a presença da Marrom para mais um dueto, o hino ‘Não Deixe o Samba Morrer’.

O cantor Thiaguinho também marcou presença na estreia. Cheio de simpatia, ele se juntou ao apresentador para cantar um ‘pagodjé’ de primeira. A dupla caprichou em uma versão de ‘Tá Vendo Aquela Lua’, sucesso do Exaltasamba. Em seguida o pagodeiro também mostrou a nova música de trabalho dele, ‘Energia Surreal’.

O trio ainda se juntou e cantarolou várias canções, em meio a um bate papo gostoso. Cada programa terá um tema, um estilo de música diferente. Nas próximas edições – exibidas em todas as quartas -, ‘Canta, Luan’ pretende continuar demonstrando um lado eclético do sertanejo, com convidados como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Nando Reis, Ludmilla e Falamansa.

Confira o momento em que Luan Santana se emociona no programa ao falar dos 10 de carreira: