Mundo dos Artistas > Vídeo: Maiara & Maraisa mostram coreografia de ‘Quem Ensinou Fui Eu’

Vídeo: Maiara & Maraisa mostram coreografia de ‘Quem Ensinou Fui Eu’

Dança foi criada pelo grupo 'FitDance'

23 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A nova aposta de Maiara & Maraisa, ‘Quem Ensinou Fui Eu’, está bombando em todas as plataformas digitais. A canção ganhou uma coreografia especial divulgada nesta sexta-feira (23) pelo grupo ‘FitDance’, os mesmos que criaram a coreografia do single ‘Com Vocês Eu’, sucesso de Thaeme & Thiago.

Empolgadas com o presente, as irmãs contaram a novidade nas redes sociais. Nós estamos aqui para convidar vocês para curtirem a coreografia que o FitDance fez para a nossa nova música ‘Quem Ensinou Fui Eu’. Está lá no canal deles no Youtube! Valeu @fabiobigboss e toda a turma da @fitdance. Corre lá pra aprender“, escreveram no Instagram. (confira abaixo)

Lançada no dia 23 de fevereiro, a faixa veio com um videoclipe superdivertido. O vídeo – bastante colorido e diferente de tudo o que elas já fizeram – tem direção assinada por Mess Santos, o mesmo de ‘Baldin de Gelo’ de Claudia Leitte e ‘Blecaute’ do Jota Quest. Paralelo ao lançamento, Maiara e Maraisa também estão trabalhando as canções do projeto ‘Agora Que São Elas 2’. As gêmeas já liberaram quatro faixas inéditas: ‘A Culpa é Dele’ (parceria com Marília Mendonça), ‘Quase Tudo’, ‘Saudade do Meu Mô’ e ‘Maldade’.