Mundo dos Artistas > Vídeo: Marília Mendonça lança ‘Amigo Emprestado’

Vídeo: Marília Mendonça lança ‘Amigo Emprestado’

Canção faz parte do projeto 'Todos os Cantos Vol. 1' lançado na última sexta (22)

25 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tem vídeo novo de Marília Mendonça no YouTube! A cantora lançou neste domingo (24), o clipe da canção ‘Amigo Emprestado’, gravado no dia 28 de novembro 2018 na Praça Vidal Negreiros (Ponto de Cem Réis) em João Pessoa (PB). Composição de Gustavo Martins, Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Melo, a música fala sobre uma mulher que está ‘flertando’ com um amigo do ex namorado.

“Será que eu tô vendo coisa/ Eu sei eu já bebi demais/ Mas ainda tô no meu normal/ Chegou um amigo dele ali/ E eu nem sei pra onde eu vou fugir/ Tá me mandando sinal/ Tentando uma aproximação/ Se é pra falar do ex eu dispenso/ Mas pelo jeito que ele tá me olhando/ Ele que tá me querendo/ Se ele que é amigo/ Tomou uma esqueceu/ Imagina eu/ Que tô bebendo o dia inteiro aqui jogado/ Mandou sorriso e acertou meu ponto fraco”, são trechos do single.

A música faz parte do projeto ‘Todos os Cantos Vol. 1’ disponibilizado nas plataformas digitais na última sexta-feira (22). O álbum chega com 12 músicas, cada uma gravada em um estado diferente, entre elas, ‘Ciumera’, ‘Sem Sal’, ‘Bebi Liguei’, ‘Bem Pior Que Eu’, ‘Casa da Mãe Joana’ e ‘Passa Mal’. Marília ainda vai passar por muitos estados gravando o segundo volume do disco.

Ouça abaixo ‘Amigo Emprestado’: