Mundo dos Artistas > Vídeo: Marília Mendonça se emociona ao cantar no casamento da mãe

Vídeo: Marília Mendonça se emociona ao cantar no casamento da mãe

Cantora fez uma releitura de 'Seja Bem-vinda' do grupo Imaginasamba

22 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O casamento de Ruth Moreira e Devyd Fabrício, que aconteceu na noite desta terça-feira (20) em Goiânia, contou com vários trechos emocionantes. Um deles foi marcado por Marília Mendonça, filha da noiva, soltando a voz e interpretando a música ‘Seja Bem-vinda’, do grupo ImaginaSamba.

A cantora escolheu um vestido bordado, que realçou o corpo mais magro, e foi filmada pelos convidados ao entrar no local da cerimônia. Após a troca de alianças, os noivos receberam familiares e amigos na Casa Lis Espaço de Eventos. Entre os famosos presentes estavam Maiara, irmã de Maraisa, Juliano, da dupla com Henrique, e o pagodeiro Ferrugem, que agitou a festa durante toda a madrugada.

Mais cedo, Marília compartilhou a preparação e ansiedade da noiva. “Chega logo a hora, moço. A mulher ainda vai quebrar um braço”, brincou ela mostrando a mãe inquieta no quarto. Em outro Stories, a sertaneja apareceu ao lado de Ruth em um salão de beleza e disse: “Curtindo o dia da noiva com ela! Mamãe vai casar”.

+ Leia também: Marília Mendonça desabafa: “Odeio ser solteira”

Confira alguns vídeos da cerimônia:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

gostaria de agradecer ao pessoal do @musicalclavedesol que além de cantarem muito e tocarem DEMAIS, ainda se prontificaram a me acompanhar na surpresa pra mamãe @ruthmoreira67 ♥️

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em