Mundo dos Artistas > Vídeo: Neymar e Gabriel Jesus cantam com Wesley Safadão

Vídeo: Neymar e Gabriel Jesus cantam com Wesley Safadão

Jogadores soltaram a voz em 'Ressaca de Saudade' e 'Ar Condicionado no 15'

10 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão apresentou o show ‘Garota White’, na noite do último sábado (8), em São Paulo (SP). O projeto tem a proposta que os convidados estejam vestidos de branco e que possam curtir o show em um palco 360°, o que possibilita que todos presentes estejam  mais próximos ao artista.

O cantor recebeu muitos famosos no evento, entre eles os jogadores Neymar, do Barcelona, e Gabriel Jesus, Manchester City. Os ídolos da seleção brasileira estão curtindo férias no Brasil e prestigiaram o show do amigo, com direito a palinha no palco e tudo mais.

O trio cantou as músicas ‘Ressaca de Saudade’ e ‘Ar Condicionado no 15’. Safadão chegou a brincar com os meninos sobre a falta de talento musical: “Ainda bem que vocês jogam bola viu”, disse aos risos. Outro fato que chamou a atenção foi a roupa de Gabriel Jesus, que diferente de todos os presentes, estava vestido de preto.

Sobre a ‘gafe’, ele jogou a culpa no companheiro Neymar. “@wesleysafadao da próxima vou de branco, mas o culpado é o @neymarjr”, explicou na legenda de um clique publicado no Instagram.

+ Leia também: Wesley Safadão abrirá o Camaru 2017