Mundo dos Artistas > Vídeo: Ônibus do cantor Léo Magalhães pega fogo

Vídeo: Ônibus do cantor Léo Magalhães pega fogo

Veículo seguia em trecho da Via Dutra, sentido São Paulo

08 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O ônibus do cantor Léo Magalhães pegou fogo na manhã deste domingo (8), no trecho da Via Dutra, que passa por Resende, no Sul do Rio de Janeiro, por volta das 9 horas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente aconteceu próximo ao km 324, no sentido São Paulo, na altura do distrito de Engenheiro Passos.

O veículo havia sido apreendido em uma fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres e estava sendo conduzido para o pátio de retenções do órgão. O cantor e equipe não estavam no veículo. A causa do incêndio ainda não foi confirmada. O motorista que dirigia o ônibus no momento estava sozinho e conseguiu sair a tempo, sem se ferir.

Durante o combate ao incêndio, o Corpo de Bombeiros interditou a rodovia, sentido São Paulo. Após conter as chamas, o tráfego no local foi normalizado. A assessoria do cantor Léo Magalhães divulgou uma nota de esclarecimento aos fãs (leia abaixo). Neste final de semana, ele se apresentou em Baixo Guandu (ES) e em Jundiaí (SP), na festa ‘Rei da Noite’, no último sábado (7).

 

 

 

Ônibus do cantor Leo Magalhães pega fogo neste domingo, às 9h, em plena Via Dutra.

Uma publicação compartilhada por Itaberaba Notícias (@itaberabanoticias) em