Mundo dos Artistas > Vídeo: Rapaz invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone

Vídeo: Rapaz invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone

Situação aconteceu em um show na cidade de Amargosa (BA)

26 de jun de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

As coleguinhas passaram por um susto na noite deste domingo (25), enquanto se apresentavam na cidade de Amargosa, na Bahia. Um homem invadiu o palco no meio do show das cantoras, agarrou e derrubou Simaria. Ao ver a cena, Simone foi rapidamente ajudá-la e acabou dando um soco no rapaz. Logo depois, seguranças vieram socorrê-las e o homem foi retirado.

Após o incidente, Simone pediu desculpas e afirmou que o instinto falou mais alto. Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou a vida pela minha irma e numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda. Quer beijar, beija com carinho, disse para a plateia, depois que o invasor foi retirado do local.

Quando Simaria levantou, a irmã foi logo fazendo brincadeiras: “O seu cabelo está enorme. Pode abaixar aí, para dar uma melhorada”, afirmou dando risada. Simone contou que foi arranhada pelo homem, mas que estava bem. Já Simaria, disse que estava realmente machucada e ralou o joelho. A sertaneja alertou para o perigo da situação. “Eu não sei nem o que dizer. Estou tremendo. Isso é falta de respeito com as pessoas. É a mesma coisa que jogar celular no palco. É perigoso. Não precisa fazer isso”, ressaltou.

Minutos depois as coleguinhas se acalmaram e mantiveram o show até o final.