Mundo dos Artistas > Vídeo: Thaeme fala sobre alimentação com Mayra Cardi

Vídeo: Thaeme fala sobre alimentação com Mayra Cardi

Cantora conta os desafios de manter a dieta e dormir bem com a rotina de shows

08 de jun de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora, Thaeme, parceira de Thiago, bateu um papo com a Life Coach e ex BBB Mayra Cardi, na última semana, contando um pouco sobre a vida agitada com a agenda de shows e muitas viagens pelo Brasil. Já no início do bate papo, a sertaneja explica a dificuldade de manter uma rotina fitness, com exercícios e malhação, visto que quase nunca está em casa.

“Ás vezes a gente chega em cima da hora para os shows, mal dá tempo de tomar um banho e me arrumar. Eu até tento fazer algum exercício, dentro do quarto mesmo, mas daí eu penso: ‘Tenho duas horinhas livres, durmo ou faço atividade? Ah, eu vou dormir'”, diz aos risos.

Sobre a alimentação, Thaeme conta que a dupla possui uma lista fixa de pedidos para o camarim, optando por frango, ovo, queijo branco, limão e frutas em geral. Apesar de tentar manter uma alimentação saudável, a sertaneja afirma que o grande problema são os ‘lanchinhos da tarde’. Alguém se identificou?

A cantora também ressalta que com a falta de tempo para dormir, acaba se sentindo fraca, quando emenda uma maratona de vários dias de shows em diferentes cidades. A coach, que está em evidência após o trabalho realizado com a cantora Anitta para o clipe ‘Piradinha’, aproveitou para dar dicas para a artista.

Confira a entrevista na íntegra: