Mundo dos Artistas > Vídeo: Thais Fersoza relembra perrengues em viagens com Teló

Vídeo: Thais Fersoza relembra perrengues em viagens com Teló

Atriz conta histórias sobre as férias do casal nas Ilhas Maldivas e Abu Dhabi

08 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thais Fersoza aproveitou o clima de férias e gravou um vídeo compartilhando com os fãs os perrengues e situações inusitadas que ela passou em viagens com o marido, Michel Teló. O casal, que está em Orlando com os filhos, Melinda e Teodoro, curtindo os parques temáticos da Disney e Universal, deve retornar ao Brasil nos próximos dias.

Romântica, a atriz começou o vídeo contando histórias sobre a primeira viagem internacional que os dois fizeram juntos, quando ainda eram namorados, em 2012. Eles foram para Ilhas Maldivas: “Para quem não sabe o Michel gosta muito de praia. E lá sem dúvidas é um dos lugares mais diferentes que a gente já visitou. Tudo Lindo demais”.

A viagem incluiu uma conexão nos Emirados Árabes e eles foram conhecer Dubai e Abu Dhabi. Ela conta que ao tentarem tirar uma foto abraços em frente a mesquita, o casal foi separado por seguranças. “Na hora que a gente foi se abraçar, brotou segurança, que eu não sei de onde e não deixaram a gente se abraçar para tirar foto”, recordou aos risos.

Em outro momento, Thais relembrou que uma das três esposas de um sheik esbarrou no sertanejo dentro de um elevador. “Foi uma loucura, aquela mulher foi se benzendo, rezando e falando até o elevador parar no outro andar, abrir a porta e ela sair correndo”, e continuou: “O marido nem aí, mas a mulher e as outras duas ficaram apavoradas”.

+ Leia também: Teló e os filhos usam looks combinando em dia de praia

Assista ao vídeo na íntegra: