Mundo dos Artistas > Vídeos: Relembre a trajetória de sucesso de Nalva Aguiar

Vídeos: Relembre a trajetória de sucesso de Nalva Aguiar

Apresentador Geraldo Luís esteve em Uberlândia para homenagear a cantora no 'Domingo Show'

17 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Nalva Aguiar, fenômeno das décadas de 60, 70 e 80, foi homenageada no programa ‘Domingo Show’. Natural de Tupaciguara, a artista começou a carreira em festas e numa emissora de rádio. Em 1970 chegou ao topo das paradas com ‘Tá de Mal Comigo’, um de seus grandes sucessos, vendeu milhares de discos e se apresentou por todo o Brasil e pelo exterior.

Premiada, recebeu por três vezes seguidas o título de ‘Rainha dos Caminhoneiros’. Além de participar dos principais programas de televisão da época, fez sucesso também no cinema. Participou do filme ‘O Conto do Vigário’ (1976), no qual interpretou as canções ‘Beijinho Doce’, com as Irmãs Castro, e ‘Amigos Como Antes’.

Durante a atração, o apresentador Geraldo Luís conversou com amigos da cantora, como Sérgio Reis, explicou sobre o ‘sequestro’ que a artista teria sofrido e recordou da influência dela na carreira de ícones como Raul Seixas e Roberto Carlos. Atualmente, Nalva Aguiar mora em Uberlândia ao lado do filho, Sammy e outros familiares.

Confira abaixo alguns vídeos da homenagem à cantora: